quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Mania de poeta

De raios de sol a noite se pinta
e eu com essa mania de poeta.
Toda mulher devassa se torna distinta
e eu com essa mania de poeta.
Um ser fica são, antes era louco
e eu com essa mania de poeta.
Devaneio da noite, onde o grito é tão rouco
e eu com essa mania de poeta
Desmancham-se agora desejos tão vãos
e eu com essa mania de poeta.
Bandidos se tornam normais cidadãos
e eu com essa mania de poeta.
Uma moça chora seu amor distante
e eu com essa mania de poeta.
Telefones mudos tocam a cada instante
e eu com essa mania de poeta.
Casais se abraçam pra aquecer o frio
e eu com essa mania de poeta.
Meninos dormem de estômago vazio
e eu com essa mania de poeta.
Nesse momento nasce uma criança linda
e eu com essa mania de poeta.
E no mesmo instante outra vida se finda
e eu com essa mania de poeta.
Tanta coisa acontece, chega a madrugada
e eu com essa mania de poeta.
E é mais uma noite que eu passo acordada
com essa estúpida mania de poeta!

                                                                                              Daniela Rodrigues
                                                 11.06.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário